“Eita nós!!!”
Casamento real, Beatificação do Papa João Paulo II
Morte de Osama Bin Laden, Clássicos estaduais de futebol.
Casamento real
como se cada casamento não fosse real a mídia internacional tratou como se “merecia” o casamento do príncipe simpático e a plebéia bonitona, lembrando que este casamento denomina-se de real pelo fato do noivo ser da família da realeza da Inglaterra, você sabia “NE”? Ainda bem que o responsável pela homília lembrou em bom tom – “todo casamento é real” e reforçou; “ o real consiste em viver a realidade deste casamento”.
Beatificação do Papa João Paulo II
Sem muita especulação por parte da imprensa internacional devido ao fato citado acima, a beatificação de João Paulo II aconteceu reunindo uma proporção significativa de fiéis não apenas no Vaticano. O clamor da igreja representada por Bento XVI expôs todo fervor deste povo que crer que as pessoas podem ser diferentes e melhores e devem contribuir profundamente como João Paulo II fez para uma humanidade melhor.
Beato João Paulo II rogai por nós!!!
Morte de Osama Bin Laden
Julgado como “justiça”, o fato de Osama Bin Laden está morto não “mata” as ações terrorista das quais o mundo está exposto. Vingança é uma palavra que cai bem a este ato, e cairá mais ainda nas futuras ações da Al-Qaeda.
Beato João Paulo II rogai por nós!!!
Clássicos estaduais de futebol
Rivalidade, tradição, incoerência, IGNORÂNCIA...
O entretenimento preferido dos brasileiros é cada vez mais banalizado pelos próprios protagonistas, os atletas, ou devemos dizer "guerreiros"?. Depois de belos discursos sobre respeito, paz e solidariedade, eles adentram no campo de jogo como se fosse uma arena medieval e tal qual guerreiros se comportam ferozmente. Infelizmente a conseqüência destes atos reflete fora do campo onde torcedores são mortos por rivais de forma covarde e com modos que só mesmo um animal feroz e faminto, diga-se de passagem, assim agiria. Conclui-se: Jogadores ou guerreiros, torcidas organizadas ou gangues?
É preciso que os clubes comecem a dar bom exemplos e formar personalidade e caráter esportivo em seus atletas e dirigentes, dirigentes estes que cometem cada insanidade de vez em quando que são dignos de vergonha.
Beato João Paulo II rogai por nós!!!